Tuesday, May 06, 2008

Noite passada

Vê as marcas no meu pescoço
era eu tentando te esquecer
não consegui nem por um segundo
e talvez você nem imagine
que era você na cama comigo noite passada

Mantive os olhos fechados
e até teu cheiro eu consegui sentir
tuas mãos eu as queria mais suaves
e teu beijo não acertava o ponto
mas era você me encarando todo tempo

Eu sorri tantas vezes
quando era exato o teu peso sobre mim
e não abria os olhos
pra você não escapar de jeito algum
Eu te segurei com toda força, você sentiu?

Teu nome eu repeti sem falar
e teus olhos tão negros
me sugaram até a perda dos sentidos
Depois você foi embora sem se despedir
e eu sonhei como seria te ter com os olhos abertos.

1 comment:

Tamyres Ayres said...

Quem dera fosse eu ao teu lado, em tal noite passada...

As vezes acho que não mais cabe em mim, essa vontade - fazer parte de teu pensar... Tirar-lhe os sentidos...

Saudades do dia em que pude sentir como é ter-te por inteira... Como é fazer parte do teu prazer... Como é deixar-te com a respiração ofegante...
Como é ter-te em carinhos...
Prender teu olhar ao meu...
Ah, saudade -
Enlouquece-me! -
Criei um antídoto para não morrer de ti.
Resolvi eternizar todos aqueles momentos...
E desde então, tenho tido teu corpo e alma presente em mim...
Exatamente como naquele dia de outono...
Naquele perfeito dia de outono -
Chuva, frio, e desejos.
Ainda não havia te sentido tão em mim como naquela tarde, e ao eternizá-la, ainda posso te sentir.

E esses dias eu vi, por mais uma vez, o filme Cidade dos Anjos...
Mas eu faria uma nova tradução de 'Iris'. Pois lhe diria:
E eu desistiria da eternidade para tocá-la
E gostaria que você me sentisse de alguma maneira
Você é o mais perto do paraíso do que eu jamais estarei
E eu não queria ter ido para casa naquele momento
E tudo que eu sinto, até hoje, é aquele momento
E tudo que eu respiro é a sua vida...
...
E eu sinto a sua falta por todas as noites...

"And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am"

"I just want you to know who I am"
Só isso que quero...