Tuesday, April 29, 2008

Carta sem registro

Desafiando todas as leis da física, me apaixonei por você. Parece até brincadeira, somos cada um o que o outro não quer. Mas eu quero. E agora? Me explica. Que nem eu consigo encontrar razão. Encontre pra mim as palavras que definam o que sinto por você , que já tentei me encaixar entre tantos padrões e nenhum me coube. Nenhum coube a nós e a esse amor pra lá de exótico. De longe algum desavisado pode nos achar um casal comum, mas só Deus sabe o quanto de transgressor há nele. Porque nem mesmo um casal somos. Somos amigos apenas. Mas isso é coisa à beça, porque quando a gente se encontra é sempre tudo tão completo, tão alegre, tão jovem e transviado como nós dois. Eu gosto de mulher, e você é homem. Você gosta de homem, e eu sou mulher. Somos o desencontro. Você é o símbolo daquilo que eu repudio e desejo em uma só pessoa. Tem corpo de homem e pele de mulher. Pegada de homem e beijo de mulher. Desejo de homem e entrega de mulher. Como resistir a essa androginia sua? Procuro explicações entre o céu e o inferno que tem sido meus dias. Remôo olhares e bandeiras pra ver se encontro uma pista. Hora ou outra me vem uma conclusão otimista, tão forte quanto um galho de goiabeira seca, tão duradoura quanto a areia que passa de um lado a outro da ampulheta. Logo caio em mim e percebo que meus pensamentos não passam de vertigem. Que teus objetivos vão de encontro aos meus. E isso acaba comigo. Preciso saber o que acontece entre nós. Se a brisa que bate em mim também te alcança. Se devo continuar ou te limar dos meus sonhos.

2 comments:

Stephanie said...

ei, Moça, seu comentário foi uma surpresa! saudade de você também...

a vida e seus encontros improváveis que acabam bagunçando as idéias, hein. Talvez o segredo dessa história seja justo ela não ter definições tão claras.

=)

beijos

mmmleos said...

Sonhar faz bem pra K!aramba.
Mas prefiro a realidade e lanço a pergunta:
Porque não acaba com a dúvida?
Sei que é dificil.... mesmo não sendo o desejado, deve estar bom demais assim.

Beijos