Sunday, April 27, 2008

Pianíssimo

Tenho sentido sede. Sentido meus pulmões sufocarem de excesso de ar. Preciso extravasar, jogar toda essa energia passional pra fora. Já que não há substância concreta que me sacie...pensei em buscar um alimento abstrato...e...do nada... uma velha amante volta e se faz presente: a música. De repente, num dia qualquer, tive a tarde mais fantástica de todos os tempos. Conheci Maria Josephine, pianista clássica, que adora Chopin e interpreta Francisco Mignone como ninguém. Ai se ela soubesse o bem que me fez naquela tarde. Minhas próprias lágrimas mataram minha sede. Pude me ver tocando aquelas teclas e sentindo minha dor escorrer pelos dedos até o piano, contaminando a música e podendo dividir minha dor com quem se emocionar comigo ao sentisse minha dor pela música que eu tocaria. Quero fazer o mundo entender minha dor. Compartilhá-la através da música. Matar minha sede. Extravasar todo esse sentimento que me afoga até quase matar. Preciso tocar piano.

No comments: