Saturday, July 28, 2007

Concede-me esta dança?

Saber que a tua deusa não foi capaz de te acompanhar
É pra mim como ver o primeiro lírio abrir na primavera
E que, talvez, por isso, eu apareça no meio do salão para te levar em tua mais bela dança
E que depois, quem sabe, queira dançar tantas outras músicas comigo noites afora

Sonho com cada compasso que nossos pés marcarão juntos
Com a tua mão orientando meus passos
Com os nossos olhos se cruzando entre tantos rodopios
Com a vontade de parar a orquestra só pra ouvir o som do teu peito ofegante

1 comment:

Tamyres Ayres said...

Minha Rainha, mesmo que a mim não tivesses dirigido tais palavras, bem sabes que a ti concederei todas as danças sem ao menos precisares pedir..
A ti, Meu Amor, concederei tudo o mais de belo que possa existir, e se ainda não houver o que lhe satisfaça estarei disposta a percorrer o universo afim de lhe fazer feliz... Disposta a inventar um mundo onde só haja o que que quiseres...
Enfim, Eu Te Amo...
Dança comigo outra, ou esta noite?