Saturday, September 22, 2007

Cinema

Naquele dia
guardei teu lugar
bem ao meu lado
para fazermos par

mas um sozinho
não faz um casal
o banco vazio
e um frio metal
foi o que deixaste
naquela noite especial

tantas coisas boas
que eu quis compartilhar
tive de sentir tudo sozinha
pois você já não iria chegar

o jornal e a bolsa
mantinham a salvo teu assento
e ninguém poderia te substituir
sem o meu consentimento

Desde aquele dia teu lugar
te espera
e meu ombro para tua cabeça
e minha mão para tua palma
e meus ouvidos para o que te afligir a alma.

(3/03/07)

3 comments:

Sonâmbula Insone said...

Nem um filme excelente distrai num caso desse.
Duas horas de espera e solidão.
É um bolo amargo de se engolir...
bjs

mmmleos said...

Lindo!!!!!!!!!!!!
De quem é isso?

Anonymous said...

Great work.