Tuesday, July 13, 2010

Alianças

Não existe dúvida nem poesia
não há sentido para a música
sem te encaixar na melodia

Sol e lua se confundem
e como num eclipse
amizade e amor se fundem

Ver-te tão feliz
sempre fora uma dádiva
mas agora cada sorriso teu
Chega em pontada ácida

Pois, por me considerar amiga
faz a devida questão
de me apresentar tua vida

Que frieza poderia correr
nesse peito que só respira por ti
se noutros braços, ao te ver
pudesse eu brindar e me divertir

E que expressão deveria
eu, de felicidade, fazer
ao receber a nova fria
que não serei eu a te ter

1 comment:

Tamyres Ayres said...

E talvez seja melhor
Reencontrar-te em outra Vida
Não vale a pena correr
Por onde não há saída

Mas se ainda sim
O peito teima em sangrar
O vento dará conta
De tua lágrima secar

O que seria a frieza
Com um tempo
Tornar-se-á esse 'brindar'
Assim que abrires os braços à Vida
Desprendendo-se desta ferida
Que hoje é o teu penar

Menina, com o tempo,
Entederás esse sentimento
Não é Amor, o que levas por dentro
É a sensação de não aceitar,
Que esse alguém te esqueça
Por outrem Amar