Tuesday, December 23, 2008

Eu desejo, Tu desejas.

O que é o desejo do ser amado
senão o combustível da nossa paixão?
Ver a vontade do outro em nos ter
é algo tão prazeroso quanto
qualquer satisfação posterior

Desejar alguém
é querer vê-lo amolecer em seus braços
é querer ouvir seu próprio nome sussurrado
ou em altos brados repetidas vezes
sem ritmo, descompassado,
querer ouvir palavras sem contexto
que nos fazem todo sentido

O desejo do amado, nos olhos
por nós, estampado
é o elixir da juventude
auto-estima e bom humor
É mais... é água na vida em comum
porque temos sede do desejo do ser amado
queremos e merecemos nos sentir devorados
pela vontade que podemos causar

Querer ser desejado
não é luxo, ego ou carência
é gostar de saber que o outro
se sente bem ao nos abraçar, beijar, sentir
ter certeza de que o outro vai estar ali
enquanto estiver ao seu lado
e não voando em outros braços
em busca de inspiração

Não nos envergonhemos
de desejar o desejo do amado
queremos ser miragem, vertigem, volúpia
como o outro também é aos nossos olhos

3 comments:

Tamyres Ayres said...

Mas, naquela noite,
O brilho dos teus olhos e
seu radiante sorriso,
deram Vida à palidez daquele salão.

Sempre em sua correria,
solicitada por todos,
ali estavas.

Mas não estavas ali, somente.
Porque o rastro da sua luz
Se espalhava por todos os lugares.

Eu só te vi de relance.
Não consegui decifrar
os detalhes do seu rosto.

Ias e voltavas, sempre.
Como os meus olhares,
a te procurar.

- Que mulher!
Era só o que eu pensava.

Cada passada de pernas,
Cada jogada de cabelo...
Parecias um furacão
daqueles devastadores.

"Que prazer foi esse, Deus,
em poder chegar perto?"
Foi o que pensei,
Naquele rápido momento -
do conhecer.

E nesse instante -
os detalhes? -
que perfeição de traços,
Harmonicamente regidos
por tua tamanha beleza.

Naquela noite pálida,
e depois de ti, iluminada,
sim, ali começou o meu desejo.

Certamente não há de existir
sorriso, olhar, gesto,
mais preciso e exato, que os seus.

És Linda.
Em tudo.
Tudo.

Sim, eu desejo.
Desejo teu beijo.
Teu olhar.
Teu sorriso.
O som do teu respirar.

Desejo:
Nós duas a beira-mar.
Meus Braços a te tocar.
Amar-te em meio ao luar.

Desejo ao teu lado acordar.
Desejo fazer-te arrepiar.
Desejo que, um dia, possas me amar.

E, as vezes, desejo, apenas,
Jamais deixar de te desejar.

Então...
Como poderia, eu,
não te desejar,
Se meu desejo mais incessante
é de desejar-te?

É isso...
Beijos...

Tamyres Ayres said...

Eu lhe arrancaria um beijo se não fosse a presença da 'Pequena Morena' que te acompanhava...
Rs...

O que é isso que despertas?

Perdão se às vezes perco a fala, a teu lado, e tudo parece silenciar...
Acabam-se os assuntos, esgotam-se as palavras...
É que eu tenho que aproveitar o pouco tempo a te olhar, a decorar seus traços...
Enfim...

Ah! Estás Bem?
A Vida anda corrida agora, não é?
Mas as coisas vão se acertar.
Eu já bati um papo com o cara lá em cima... ele pareceu interessado nisso! rs..

Fique bem...

Eu não deixarei de Te Amar, bem sabes...
E isso se faz de inúmeras formas...
Portanto, se precisares, aqui estarei.
E se não precisares, ainda assim, estarei de prontidão, na espera do teu sorriso, das tuas falas...
Beijos...
Saudades...

Tamyres Ayres said...

Deusa, Carnaval?

Por onde andas?

Bjos.....
Saudades...