Thursday, December 04, 2008

Dizem que sou louco...

Adoro ser louca e gozar da minha loucura intensamente. Assim se tem

desculpa pra fazer tudo e ser o que quiser. Adoro guardar uma parte

diferente de mim com cada pessoa.... e ser ao mesmo tempo Stela,

Paola, Luiza, Beatriz e Cecília...sem ser todas ou cada uma por

vez. Gosto de me deleitar com o tanto que cada um guarda de mim...e

ser aquela que esse ou aquele conhece, brincar com meus personagens

de verdade. Cada parte se torna o todo. Sou a louca que lava carros

com cerveja, sou a santa que faz sinal da cruz em frente ao

cemitério, a puta que te beija com mais uma língua no meio, a burra

que finge saber o que não sabe, a imprevisível que inventa uma

reação a mais, a inteligente que sempre leu algo a respeito, a

depressiva que chora depois da gargalhada. Sou louca quando sou

autêntica. Adoro ser louca.

3 comments:

Tamyres Ayres said...

Se recebi?
rs..
Deve ter sido, então, as sensações que tive, da brisa do mar tocando meu corpo... Vindas de ti, só poderia Ser a brisa Suave...

Louca?
rs..
Se te tornas tantas em uma, qual delas eu cheguei a conhecer?
Ou quais?

É só um respaldo, rs... para, se acaso for, eu alterar meu discuso.

Sabe-se lá se me confundo e trato a Santa como Puta?!
Ainnnn... rs...

Tamyres Ayres said...

Mas o que me encanta é essa tua tamanha loucura.

É bom ver que encotraste a Paz...

E não é sonho, é real: És Deusa.

Tamyres Ayres said...

Hum..
É só pra mandar Beijinhos...
Ah, o número do meu cel..
87563980...
Vou esperar que me dê um sinal de vida..
O seu continua o mesmo?

Quando vires, apaga depois...

Saudade Graaaaaaaande demais!
Bjossssssssss