Monday, February 12, 2007

(novo) amor (errado)

Amor novo
A quem nem dei as boas vindas
E já chegas errado

Veja só que ironia,
Preferes a incerteza de quem te trai
Os amores fugidios de quem só te deseja
Que eu aqui vestida de amor completo
Só pra te agradar a vida

Preferes jogar esse jogo tolo
E testar a sedução que Deus te deu
Que conhecer a fundo
Quem te salvarias
desse mar de azares e trapaças

Eu colheria as flores dos jardins do Éden contigo
Se me deixasses te pegar pelas mãos
Eu encheria seu caminho de cores
Se nunca mais as deixasses soltar de mim

6 comments:

Srta. Macon said...

Ai ai... lendo essas coisas dá até vontade de crer novamente que sempre vale a pena recomeçar mesmo quando já tenha perdido as esperanças... Amiga, vai em frente...

Anonymous said...

Voltastes aqui, então...
Saudades de teus versos...
É pena que não queres colher as flores dos jardins do Éden comigo...
E que não queres me pegar pelas mãos, porque eu lhe permito...
Que bom seria se enchesses meu caminho de cores...
Certamente, eu nunca mais as deixaria soltar de ti...
Seu corpo também não deixaria do meu soltar
E assim seus lábios aos meus
Meu peito a ti seria caminho
Pois nele estenderia tapetes de pura rosa
Somente por rosas eu lhe deixaria caminhar
Pois Tu És Deusa que entontece meu pensar
Na verdade eu não quero o Éden contigo
Eu quero somente os jardins do teu corpo
O horizonte dos teus olhares
O paraíso dos teus beijos
Alegria do teu sorriso
O sonhar a teu lado
E o Amor puro que em teu peito vive
...
Sintas assim este Amor adormecido
Que em mim vens, agora, a despertar

Anonymous said...

'Como amar em paz
Se temos tanto de nos explica
Como ser firme
Se o chão não pára de trepidar
Como te olhar
Se todos ficam a nos vigiar
Como assim sorrir
Se nos obrigam a fingir
(Por que tem de ser tão difícil
Será que é tão absurdo?)
Como ser feliz
Sete amar é ludibriar o mundo?"
Dana
(fev 2003)

Anonymous said...

O mar

Que lindo estava o mar
E os pescadores com suas redes
Porém só queria poder mergulhar
Nesses teus intensos olhos verdes

Ontem, a tarde estava linda
A paisagem deslumbrava o meu olhar
Mas os teus olhos mais ainda
Roubavam a atenção que devia ao mar solitário dar

Bravio que estava de ciúmes teus
O mar esbravejava em espumantes ondas
Pobre amigo, zeloso, se esqueceu
Que o seu reflexo em teus olhos também ronda
Dana
24/04/2003
00:35h

Anonymous said...

"Vozes cortam o ar
Perfumes se confundem
Corpos aqui a vagar
Coincidências me iludem..."


"Seus pensamentos
Todos os seus pensamentos
Cada ínfima parte do que se passa na sua mente
É tudo o que eu quero saber...
Apenas isso.

Seus sentimentos
Todos os seus sentimentos
Cada pedaço do que você sente
É tudo o que eu queria ter...
Apenas isso."

Sonâmbula Insone said...

Os errados sempre foram os meus preferidos...
Masoquismo sentimental é doença crônica com várias crises agudas.Nãs tem tratamento.

"Amor só é bom se doer" Canto de Ossanha

bjs sonolentos