Thursday, April 28, 2005

A FLOR E O TEMPO (ou..."Que venha a chuva!")

O tempo, este fator reincidente
age agora também neste sítio
(e por que não o faria?)
Por que ficaríamos ilesas?
Somos iguais mesmo vestidas
com todas as nossas diferenças

Ainda tenho fresca
a tua imagem na rede
emoldurada tal girassóis

Lembro as lágrimas fáceis
que eu provocava nos teus olhos
talvez eu gostasse...
era a primeira vez
que eu pisava em flores
era delicado andar sobre
as tuas pétalas amarelas
não foi por mal
éramos gentis e cruéis

Agora não há mais razão
para fustigar as donzelas do jardim
já está tudo fixo na terra
está tudo calmo

mas...

Queremos a chuvarada
a ebulição dos ventos n'água
para regar esse amor
para causar paixão e temor
que a maresia da tarde,
queremos antes o tremor da madrugada.

2 comments:

Srta. Macon said...

Poderia fazer vários elegios e comentários, mas prefiro dizer apenas que é belo como o amor de vocês!!!

Tamyres Ayres said...

Buááá...
Nem comentou no meu blog...
Abandonou-me de vez né?!
Buáááá.
Bjinhos e saudades!