Thursday, March 03, 2005

Segunda apropriação

Descobri que esse fragmento de música bem que poderia ter sido escrito por mim. É exatamente o que muitas vezes tenho vontade de dizer pras inseguranças alheias em relação à minha pessoa. Não queria dizer do jeito do Renato não, apesar de ele ter escrito muito bem tais palavras. Queria gritar no tom da maravilhosa Cássia. Queria me apropriar dessas palavras como só ela tinha o poder de fazer...

Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor

2 comments:

Srta. Macon said...

"Entao o amor é isso...Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca. Pq qndo vira nó, já deixou de ser um laço!"

Tamyres Ayres said...

Grite em seu tom, será o suficiente pra dizer o que precisas, e tão perfeito quanto a perfeição entonada por Cássia e escrita por Renato, acredite... Passa lá em meu blog... Tem uma música, e não preciso dizer pra que é... Beijos!