Monday, January 24, 2005

Sem essa, Darwin...

A competição é ridícula. Quando entra na fria de se inserir na rotina. É ridícula quando faz as pessoas serem ridículas. E agirem como animais. Acreditarem que Darwin deve ser incutido em nossas ações no trabalho, em casa, com os amigos, em todo lugar. Seleção Natural é uma ova!!! Essa concorrência toda é escrota. Eu me recuso a compactuar com isso. Me recuso a ser cúmplice do capital. Desse sistema imundo. Injusto. Deformador de almas. Que está longe de ser apenas um sistema econômico. É um modo de vida. De vestir. De trabalhar. De fazer cinema. De assistir cinema. De se vestir. De falar. De tratar os outros. De fazer sexo. Meu Deus, até nisso!!! Quando você pensa que tem amigos de trabalho....não, não tem. Faça um teste. Põe dinheiro no meio da jogada. Você vai odiá-los em breve. Não quero odiar ninguém. Eu só quero amar.....,Tim, só quero amar. Não vou ser cúmplice dessa aniquilação das relações humanas desinteressadas. Eu simplesmente me recuso.

No comments: