Wednesday, January 12, 2005

Que Deus me ajude

Que Deus me ajude
a virar a página
Vou aos trancos
pulando os barrancos
esquecendo às vezes
lembrando muitas outras.

Que Deus me ajude
a dormir a noite inteira
a comer com fome
e pensar uma coisa por vez.

E que eu continue, Deus me ajude
a beber por diversão
sorrir porque tenho vontade
a concentrar-me na leitura
e curtir a festa.

E que Ele também me livre
de tomar você em cada gole
te embaralhar entre as palavras
dançar com tua voz no pensamento
franzir a testa para brigar com as lembranças
bater na mesa para me sentir mais forte.

Que Deus, em sua piedade, me ajude
a não querer de fato, ao invés de só dizê-lo,
te encontrar quando nego
atender esperando ouvir que é você
que o acaso nos esbarre no domingo à tarde.

1 comment:

Srta. Macon said...

Belas palavras... e que Deus te ajude a não olhar para atrás...