Thursday, February 02, 2006

Shhhh!

Pede que eu me cale
diante de tanta asneira
zumbindo...zumbindo

Pede que me comporte
se o que vejo é a besteira
dos atos e fatos

Dê-me apenas um motivo
fora o que aprendeste no
livro de catecismo que
você nunca leu

Dê-me apenas uma razão
que eu me esquivo
de ser eu e cravo um crivo
no meu...

Para esconder tudo o que sinto
e me vestir e gostar do jeito
que você acha correto

E me salvará o absinto
que vou manter sempre aberto
por perto, ao lado do peito fechado
pela tua censura ao meu amor
que julgastes perversão
Não.

4 comments:

Tamyres Ayres said...

Talvez eu devesse calar
Esta voz que em meu peito tanto grita
Se me falasses uma palavra ao ouvido
Decoraria seu tom a cada frase dita
E, enfim, Te Amaria...
E por teu corpo
Minha mão percorreria
Te Amaria ardentemente
Ou simplesmente por um momento
Ou quem sabe por um bom tempo?
Não se pode definir sentimentos
Tampouco atribuí-los a um tempo
Mas a impotância de cada instante
É a grande relevância
Então se realmente me deixasses
Eu te Amaria a cada instante
E este seria meu vício constante
E quem sabe o quanto duraria?
Talvez um ou dez dias
Talvez um ano, um mês, quem saberia?
Eternamente, sim, Eu Te Amaria...
Mas será que já sabem definir o tempo de uma vida?

Amor Eterno...
Saudades... intensas...

Srta. Macon said...

Vamos dar uma atualizada aqui hein... Saudades de seus textos belos que só perdem para sua beleza... Bjs menina!!!

Beatriz talvez Luiza talvez... said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Beatriz talvez Luiza talvez... said...

ai ai, menina que só sabe que sabe,...que ainda me perco nesse teu labirinto de doces palavras