Tuesday, December 28, 2004

Na parede

Está bem.....já me sinto pronta para começar...
Fui jogada na parede. Não se empolguem.....fui jogada na parede no bom sentido, isto é, estou sendo pressionada a decidir se quero levar a sério ou não uma relação. Alguém vai ficar se perguntando "mas por que esse é o bom sentido?" e eu vou confessar que ainda não sei. Mas fica acertado que tudo que for dito que é no mau sentido relaciona-se a sexo. Vamos fazer a alegria de Freud neste blog e fingir que achamos que o que vem do SEXO....xiiiiiiiiiii fala baixo.....é sujo, feio, pecaminoso e que somos todos uns reprimidos. Reprimidos, reprimidos, reprimidos!

1 comment:

Srta. Macon said...

Vc estava mais linda do que nunca ontem... é uma pena que eu fique tão sem jeito perto de ti... gostei muito de ter estado contigo, de poder te olhar nos olhos... Vc não faz idéia do quanto eu queria te beijar, a vontade era tão grande que acabei sonhando a noite toda... Ao mesmo tempo que posso dizer que foi uma pena por ter sido um sonho, posso afirmar que foi maravilhoso estar em seus braços uma noite inteira mesmo num sonho...